quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Engraçado como a vida prega peças .... As vezes queremos só um telefonema, uma mensagem, que atendam o telefone, um convite pra jantar, um café ou simplesmente que te digam que és importante ... mas nem sempre isso vem de onde se espera, de onde se quer ... é então, que a vida nos surpreende, numa caminhada nocturna, num café só teu ... alguém te dedica .... "Ela é carioca, ela é carioca Basta o jeitinho dela andar Nem ninguém tem carinho assim para dar Eu vejo na cor dos seus olhos As noites do Rio ao luar Vejo a mesma luz, vejo o mesmo céu Vejo o mesmo mar" Mesmo que esse alguém seja fruto da tua própria imaginação, mesmo q seja um transeunte do vai e vem da rotina do teu córtex ... consegui sorrir!! Pq eu sou carioca rs Meu sempre companheiro Senhor Poeta e compositor Vinicius de Moraes.
Escrito já a algum tempo, mas é engraçado que este texto veio por meio da inveja. Sim da inveja como as vezes queria ser somente amigo teu pra poder partilhar muitos mais momentos, muitos mais segredos, muitos mais jantares, muitos mais copos de bebidas e gargalhadas!
Talvez alguns sintam inveja de mim, porque partilho os momentos íntimos, as lágrimas, os momentos difíceis, as quedas, as cicatrizes!
talvez seja hora de saber que amor também é amizade, amar não é vergonhoso, mesmo que os amigos o façam parecer e na hora da queda onde estão os amigos das gargalhadas, jantares, viagens e copos???? Estão atrás das árvores a espreita do que te vai acontecer a seguir e a mão que se ergue a frente dos teus olhos são sim aquelas que pertencem aquele que te ama!

Sem comentários: