domingo, 22 de fevereiro de 2009

O QUE É A MORTE???

É o acto de perder a vida, perder a essência fundamental que Deus nos deu … a alma!
Para alguns a morte é o momento em que alguém parte para sempre e nunca mais se encontrarão no plano físico e fica-se a espera de que se reencontrem um dia no plano espiritual!
Para outros a morte é algo q sai de nossas bocas … usa – se uma simples frase: “Para mim estás morta, enterrada e podre!”, ao fazê-lo nada mais foi dito que, desejo que morras para o mundo físico e pode ser que um dia nos encontremos no mundo espiritual!
Mas quem somos nós para desejar a morte do outro??? Não somos Deuses omnipotentes! Não somos super heróis, mas temos que ter consciência q usamos nossas palavras com força e com maldição … com as palavras somos cowboys do asfalto que ferem a alma do próximo pior que ferro em brasa a ferrar a carne!!!
Por isso hoje não digo palavras ao vento que andam milhas com seu poder só desfruto do meu silêncio, talvez o silêncio dos mortos vivos como eu um dia amaldiçoados por palavras jogadas ao vento! Mas ainda tenho forças antes da “putrefacção” total para pedir:
“Não digam uma oração por mim agora, digam na manhã seguinte!”
Na manhã seguinte à minha morte corporal!
Morri para uns … renasci para outros! Essa é a beleza da Fénix que esteve ao teu lado e nunca a percebes te !!!

Sem comentários: