domingo, 1 de fevereiro de 2009

tudo começou com um simples sms .....

Nessa última sexta-feira, quando as minhas ligações foram impedidas e as minhas sms não foram respondidas desde as 20h00 até as 00h58 foi qdo o clarão me invade a mente e eu mando o seguinte sms "Acho que fiz merda!!! bjos" (tb ignorado rs). Logo após inicia-se um turbilhão de emoção oriundas de Shrek o terceiro rs, Victan (um primo distante do meu querido rivotril) e das luzes do meu telemóvel a piscar debaixo das cobertas onde se ouvia uma vos em altos berros ... eu só estava a dormir ... mas pq gritava comigo??? Enfim, eu também não percebi!!! Só percebi que me lembrei do meu sms e vi que não tinha feito merda alguma, tinha simplesmente plantado uma semente para o meu futuro, se ela crescerá e dará frutos eu não sei ... mas eu estou a tentar!!! No sábado pedi auxilio aqueles que me amam e me apoiam sempre, claro pra eles, Mr and Mrs Smith, quer dizer Parreira rs! Meu pai se encheu de orgulho perante a minha iniciativa e a voz ficou embargada de emoção por eu dizer que queria voltar das cinzas num dos lugares da minha origem. Mas foi ela que me surpreendeu, como sempre cresci ouvindo a dizer mau ao meu pai quando ele tinha a mesma ideia que eu tenho agora, ela falou com a voz firme como uma leoa e esperançosa como uma criança, "Sim filha, faça isso!"
Depois de um sábado cheio de emails, telefonemas e contactos ... as sementes foram lançadas, as esperanças renovadas e agora os dedos estão cruzados para que tudo corra pelo melhor ...............
Ufaaaaaaaaaaaaaa, será que agora eu consigo????

Sem comentários: